Conteúdo

Políticas da loja

Atendimento de Segunda a Sexta-feira, das 8h00 às 18h00.


 
INFORMAÇÕES GERAIS
Antes de efetuar a compra, esclareça todas suas dúvidas quanto aos prazos de produção, entrega, frete e pagamento.
Caso queria incluir dados referentes ao evento como nome, datas, endereço, fotos, favor enviá-los imediatamente após a confirmação da compra. O prazo para envio da arte para aprovação do cliente é de 3 dias. Após a aprovação da amostra, NÃO será possível fazer alterações nas mesmas e será dado prosseguimento a produção de sua encomenda.
Envie fotos em alta resolução para que a impressão da arte final fique excelente. Os itens impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores em relação ao monitor, tela de smartphone, tablet, não caracterizando defeito de impressão.
Atente-se a descrição do produto no anúncio, como tamanho (medida), cores e itens que compõe o produto. Há produtos que necessitam ser transportados DESMONTADOS, sob risco de amassarem e gerarem grande volume na caixa, conforme especificado em cada anúncio. - Todos produtos possuem quantidade mínima, descritos também em cada anúncio. Não fazemos em menor quantidade do qual estiver descrita no anúncio.


 
FORMAS DE PAGAMENTO
Aceitamos pagamento através de boleto bancário, depósito bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e débito online. Pagamentos realizados através de depósito bancário é necessário encaminhar o comprovante por e-mail, para que possamos confirmar e darmos início ao pedido.


 
CANCELAMENTOS
Os pedidos que estiverem sem a confirmação do pagamento, posicionamento ou contato do cliente serão cancelados após 3 dias úteis.


 
PRAZOS DE PRODUÇÃO/ENVIO E ENTREGA

Fique atento ao prazo de produção, no anúncio consta somente o prazo de produção do produto (de 7 a 15 dias úteis) contados a partir da aprovação da arte/layout pelo cliente, esse prazo não se refere a entrega pelos Correios quando essa modalidade de envio for escolhida.
Caso precise da encomenda em um prazo inferior ao informado na descrição do produto, envie uma mensagem para verificar essa possibilidade ANTES de efetuar o pedido. Será cobrado um acréscimo de 20% para pedidos com urgência.
Não nos responsabilizamos pelo atraso de entrega dos Correios para isso pedimos a gentileza de se antever na contratação dos nossos serviços para que sua festa não seja prejudicada pela não entrega de sua encomenda em tempo hábil.
 


TROCAS E DEVOLUÇÕES
As trocas somente serão aceitas, caso sua encomenda esteja com algum DEFEITO que impossibilite seu uso ou que tenha alguma divergência nas informações, falta de itens contratados, quantidade errada que foram previamente acordadas antes da compra.
Caso isso ocorra, envie-nos uma mensagem IMEDIATAMENTE após o recebimento de sua encomenda juntamente com fotos que possam comprovar as DIVERGÊNCIAS para que assim em tem hábil possamos fazer substituição/reposição dos itens contratados.

Em caso de DESISTÊNCIA por parte do comprador, o produto deve ser reenviado e as custas do frete será paga pelo comprador, o valor do estorno será de 60% do valor da encomenda, pagos somente após recebimento e checagem pela nossa equipe. Os 40% restantes ficarão retidos para arcar com os custos de produção.

Exclui-se dessa cláusula avarias e danos causados pelo transporte inadequado da modalidade frete contratada bem como montagem/colagem e manuseio errado do item pelo comprador.

Pague com
  • Pagali
Selos
  • Site Seguro

52.372.499 RAFAEL DA SILVA MIGLIORINI - CNPJ: 52.372.499/0001-61 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail